sábado, 10 de outubro de 2009

Nestlé lança produtos da linha de refrigerados com as personagens do Sítio do Picapau Amarelo


As embalagens do Chambinho Surpresa, do Iogurte Polpa Nestlé - Frutas Sortidas (coco, salada de frutas e morango) e o Requeijão Tradicional Nestlé vão trazer, a partir de abril, em edição limitada, os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, série consagrada pelo público infantil há várias gerações.


Devido ao sucesso da volta do Sítio do Picapau Amarelo à televisão, o Chambinho Surpresa adquiriu os direitos do uso de seus personagens até 2003. Durante o período de um ano, o produto trará várias coleções de brindes. Uma delas é a série de tatuagens, totalizando 22 tipos diferentes. Haverá ainda imãs de geladeira e gizes de cera tridimensionais, com formato da Emília, do Visconde de Sabugosa, do Saci, da Cuca, do Rabicó e do Quindim.
O Iogurte Polpa Nestlé - Frutas Sortidas também terá duas embalagens diferentes, alusivas ao Sítio do Picapau Amarelo. O Requeijão Tradicional Nestlé, por sua vez, irá trazer a Emília no rótulo por um período de seis meses, e os principais personagens da série em seus copos, tendo nos três primeiro meses a Emília, o Saci e a Cuca. Com esta ação, a expectativa é de aumentar as vendas em 15%.


Notícia: 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário